quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRENS DE PASSAGEIROS VOLTAM A CIRCULAR NORMALMENTE

A Vale informa que estão previstas as saídas dos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM)  nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, das estações ferroviárias Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), e de Belo Horizonte (MG), com percurso completo entre os dois estados. A previsão é de que os trens saiam nos horários: às 7h de Pedro Nolasco; e às 7h30 de BH.
 
Para garantir a segurança dos passageiros durante a viagem até que as condições climáticas se normalizem, a Vale continuará adotando a restrição de velocidade nos trens da EFVM, bem como a utilização de “batedores”, veículos próprios para trafegar em ferrovias e que vão à frente da composição ferroviária para garantir que a Estrada de Ferro Vitória a Minas esteja livre de obstáculos na passagem dos mesmos. Com isso, o tempo de viagem pode se estender em até 3 horas. A circulação habitual dos trens de passageiros da Vale será retomada quando as condições climáticas se mostrarem mais seguras para o tráfego ferroviário.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias (0800 285 7000), canal de atendimento gratuito disponibilizado pela Vale para esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões.
  ===========================================