quarta-feira, 12 de março de 2014

Mensagem de  Salvação
          Trevas
 “Mais ou menos ao meio-dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde” (Lc 23.44).
 Três longas e terríveis horas se passaram desde que Jesus havia sido crucificado. Em torno do meio-dia, uma mudança dramática acontece. De repente, Jesus, os criminosos, os guardas romanos, os líderes judeus e a multidão, são lançados em uma escuridão anormal e estranha. O sol parou de brilhar.
         Jesus já havia falado sobre esta escuridão… Um dia, pediram a ele que curasse o servo de um centurião romano. Mostrando o contraste entre a fé deste não judeu e a descrença e desconfiança que muitos conterrâneos judeus tinham dele, Jesus alertou a multidão: “Muita gente vai chegar do Leste e do Oeste e se sentar à mesa no Reino do Céu com Abraão, Isaque e Jacó. Mas as pessoas que deviam estar no Reino serão jogadas fora, na escuridão. Ali vão chorar e ranger os dentes de desespero”.
 Agora, esta escuridão profunda envolve Jesus. Embora ele tenha sido absolutamente infalível e perfeito durante toda a vida, e não tenha cometido crime algum, grande ou pequeno, ele é arrancado da glória do céu. O Senhor colocou sobre ele a iniquidade, o pecado, e a culpa de todos nós.
Nós é quem merecemos esta escuridão por causa da nossa desobediência à vontade perfeita de Deus. Nós deveríamos ser algemados à eterna noite do inferno para sofrer uma agonia excruciante e interminável. Mas o nosso Rei sofre através da escuridão da cruz para que nós possamos ser perdoados e herdemos sua morada gloriosa no céu.
 Afastado de qualquer consolo da luz, nosso salvador Jesus Cristo carrega o peso do furioso julgamento dos pecados do mundo, feito por seu Pai.
Oração: Senhor Jesus, quem pode sondar as profundezas do seu amor, ao tomar o nosso lugar sob a ira do seu Pai, sendo abandonado e punido por nós? Obrigado pela graciosa salvação. Aceite nosso agradecido louvor, adoração e culto. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 8.5-13
FONTE-  Hora  Luterana.
§§§§§§§§§§§§§§§
 CIDADE
  Paçocas?
Informações  dão conta  de  que  os  vereadores  que  compõem a  mesa  diretora  da  Câmara  Municipal de  Baixo Guandu , vão poder  agir  em  conjunto. Com isto os  vereadores: Lucas  Cigano ,Joel do Mutum e  Zezé  da  Cenira, vão ter  as  suas  atribuições. Assunto este  que  foi parar  na  justiça  no  ano passado.
  Os  três  vereadores, terão  a  oportunidade  de  apurar  o caso de  compras  de  paçocas, segundo  se  comenta.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

  ESPORTE
TORNEIO  NO NORTE  DE ITUETA
Dia  20  de  abril, acontece  o primeiro  Torneio de  Futebol de  Campo/2014,  na  Praça  de  Esportes  de  Zico  Pieper, no Norte  de  Itueta. Várias  equipes  já  confirmam  presença.
Apoio-Jornal  O  Regional-  Organização Lendel Pieper.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
POLÍTICA
PCdoB pede suspensão de verba para o SBT por causa de Sheherazade
A bancada do PCdoB na Câmara entrou com representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a apresentadoraRachel Sheherazade e o SBT por crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento. Além da abertura de inquérito, o partido quer que o governo federal corte o repasse da verba publicitária para a emissora enquanto durar o processo e, em caso de condenação, tome providência para cassar a concessão pública do Sistema Brasileiro de Televisão por inidoneidade.
A representação foi entregue ontem (11) à PGR pela líder da bancada na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ). Caberá ao procurador-geral, Rodrigo Janot, dar andamento ou não aos pedidos. Segundo informações levantadas pelo partido, o governo federal destina mais de R$ 150 milhões por ano ao SBT em publicidade, por meio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência.
Opinião x incitação
Mas, para Jandira Feghali, autora da representação, a empresa de Silvio Santos também tem culpa. “O SBT não pode alegar que era uma opinião privada da jornalista, pois, se assim fosse, estaria obrigado a dar a ela algum tipo de punição, pela prática de crime utilizando o veículo de comunicação pelo qual é responsável, o que não fez”, escreve a deputada na ação entregue à PGR.
De acordo com a líder do PCdoB, há diferença clara entre opinião editorial do telejornal e incitação ao crime na sociedade: “Nós somos defensores históricos da liberdade de expressão, principalmente nos capítulos que falam sobre liberdades individuais e de comunicação. Contudo, não se pode confundir a liberdade constitucional com incitação ao crime, que é inconstitucional”, disse a deputada ao Congresso em Foco.
Ainda segundo Jandira, a movimentação em torno da verba publicitária é um passo que pode gerar a cassação da concessão. “A emissora tem obrigação de cuidar do caso em relação a opinião jornalística que tem sido difundida. Senão, há de se enfrentar medidas administrativas, judiciais e, inclusive, a cassação da concessão, começando pelo repasse de verba publicitária da União”, afirmou.
Fonte- Congresso em Foco
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite”.
Salmos- C. 1  V.2
==========
ECONOMIA
Estudo aponta que usar celular pré-pago pode sair até 130% mais caro
Pesquisa feita pelo Idec concluiu que minuto cobrado de chamadas em contas pós-pagas é de 35 a 130% mais barato nas principais operadoras brasileiras
·          

Você acha que está fazendo uma boa escolha ao usar uma conta pré-paga de celular? É melhor pensar novamente. Segundo o G1, um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) concluiu que esse tipo de plano pode acabar saindo até 130% mais caro do que no caso dos pós-pagos com relação ao custo do minuto das chamadas.
A pesquisa avaliou os planos mais baratos pré-pagos e pós-pagos das quatro principais operadoras brasileiras. No caso da Oi, que possui a menor diferença entre os preços, o minuto cobrado sai em torno de 35% mais caro para quem usa créditos. Para a TIM, ter uma conta pós-paga sai 55,8% mais barato, enquanto a Vivo mostrou uma diferença de 58% no mesmo caso. Já a Claro é quem ficou com a maior distância – os supracitados 130%.
É importante notar que a diferença, de fato, é ainda maior se levarmos em conta outros fatores. "Na verdade, o valor [do minuto pós-pago] seria ainda menor, porque dentro desses pacotes têm ligações ilimitadas dentro da rede, SMS para a mesma operadora”, explicou a advogada do Idec Veridiana Alimonti.
Fonte: G1


@@@@@@@@@
SAÚDE
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
ACREDITE  SE  QUISER

Aplicativo acorda usuário com cheiro de bacon
Quem sofre para acordar cedo agora pode ter um incentivo a mais para conseguir sair da cama. Um novo aplicativo para smartphone emana o cheiro de bacon quando o despertador toca - com direito ao barulhinho do alimento fritando na frigideira.

Desenvolvido pela produtora de carnes norte-americana Oscar Mayer o aplicativo funciona sincronizado a um dongle, espécie de dispositivo USB, que deve ser acoplado ao smartphone.

A empresa decidiu lançar o aplicativo, que por enquanto está disponível somente para o iPhone, após perceber que a busca pela hashtag #bacon no Instagram trazia mais de duas milhões de ocorrências.

"Parece que as pessoas não se cansam do bacon", disse Tom Brick, diretor de marketing e publicidade da Oscar Mayer. "Foi por isso que decidimos desenvolver um aplicativo que dá às pessoas aquilo que elas mais desejam", completou.

Fonte- Band

================================
§§§§§§§§§§§§§§
PASSAGEM BÍBLICA
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.” 
Lucas-  C. 21:  Vs. 25-26

§§§§§§§§§§§§§
&&&&&&&&&&

Você  já  leu a sua  Bíblia hoje? ainda  há  tempo.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
RELIGIÃO
Exibição do filme “Jesus” em aldeias maias leva centenas de pessoas a se converterem a Cristo
Uma série de exibições do filme “Jesus” em aldeias do povo Maia no México levou mais de 400 pessoas a se converterem ao evangelho. O filme foi projetado durante três noites em três aldeias localizadas na Península de Yucatán. Também foram exibidos os filmes “A História de Jesus para Crianças” e “Madalena”.
O diretor executivo de “Jesus Filme Project”, Erick Schenkel, afirma que o cuidado em dublar o filme para o idioma local é um dos fatores que atraiu milhares de pessoas para assistirem às exibições. Segundo ele informou em seu blog, cerca de 250 a 500 moradores das aldeias assistiram à exibição em cada noite.
- Estávamos especialmente comovidos na terceira noite, ao ver duas pequenas anciãs maias, enroladas e sentadas na primeira fila e logo atrás as crianças. Ambas se inclinaram para frente, impressionadas desde o primeiro momento, pois era a primeira vez que o filme era mostrado em uma tela grande e os atores falando a sua própria língua. Quando Jesus foi preso, as mulheres se inclinaram para frente, com os olhos grudados na tela e com as mãos cobrindo a boca – relatou Schenkel.
- Até mesmo as crianças ficaram em silêncio e com a boca aberta e em sinal de preocupação. Quando Jesus foi pregado na cruz, a comunidade inteira ficou em silêncio. E quando o convite foi feito para aceitarem Jesus, as duas anciãs se uniram, com mais da metade do povo, e vieram para orar e receber Jesus como Senhor e Salvador – completou, segundo informações do The Christian Post.
O trabalho do “Jesus Film Project”, já levou o filme, que tem 2 horas de duração, a países em todo o mundo desde 1979. Para promover esse trabalho, a produção já foi dublada em centenas de idiomas desde que foi gravada.
- Nosso objetivo é chegar a todas as nações, tribos, povos e língua, ajudando-os a ver e ouvir a história de Jesus em uma linguagem que eles possam entender. Então, se uma pessoa fala swahili, Francês, ou até mesmo uma linguagem cujo nome é difícil de pronunciar para a maioria, ele ou ela vai encontrar a vida e a mensagem de Jesus na linguagem “do seu coração.” – explica o site do projeto.
A estimativa do projeto é que mais de 200 milhões de pessoas já se converteram ao evangelho após assistirem ao filme. Os responsáveis pelo projeto acreditam também que a cada oito segundos, em todo o mundo, uma pessoa toma a decisão de seguir a Jesus após ver o filme.
Por Dan Martins, para o Gospel+
==========================

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&